Últimas
sexta-feira, 20 de maio de 2016

Donizete Braga diz que colaborou com as investigações dentro da sede do Detran

Com a frase; “pode me chamar de ignorante, mas ninguém vai me chamar de desonesto”, o diretor do Detran de Sobral, Donizete Braga, desmentiu a informação de que o mesmo teria sido preso ou detido durante a operação “Genius”, desencadeada na manhã de quinta-feira, na sede deste órgão e em casas de funcionários, e em sede de autoescolas.

Pelo menos cinco pessoas entre, eles funcionários do Detran, donos de autoescolas e instrutor estão presos acusados de formação de quadrilha, corrupção ativa e corrupção passiva, e vão permanecer recolhidos em cadeias da região, por cerca de 30 dias.

A operação apura um esquema de venda de Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para pessoas não alfabetizadas, que pagavam até R$ 3 mil para obter o documento que saia de dentro do Detran de Sobral. Durante o cumprimento de busca e apreensão um cofre terminou sendo apreendido e foi levado por cerca de quatro homens (veja a foto) para o prédio do Fórum local, onde aconteciam os depoimentos dos envolvidos.Postado por 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Donizete Braga diz que colaborou com as investigações dentro da sede do Detran Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação