Últimas
sábado, 28 de maio de 2016

Filho de empresários de Crateús falece com suspeita de Zica Vírus


Uma criança de 12 anos identificado por Caio Melo, filho do casal de empresários de Crateús Oswaldo e Altina, faleceu por volta das 21h00min de sexta-feira (27) em Fortaleza com suspeitas de estar infectada por Zica Vírus. A criança residia com seus pais em Crateús, e foi transferida para Fortaleza após seu quadro de saúde não melhorar no hospital em Crateús.

Alguns parentes da vítima, como um irmão e um avô também teria contraído provavelmente o vírus Zika a algumas semanas mas conseguiram se recuperar.

Uma mãe de família de Crateús em conversa com o site Sertões de Crateús, informou que em sua casa que moram 5 pessoas, três foram infectadas com suspeitas de Zica. Outra família afirma que em sua residência que moram 4 pessoas, 2 contraíram uma doença que possa ser Chicungunya. Esses casos chamam a atenção das autoridades locais. O país inteiro passa por um grande surto dessas doenças, contraídas através do mosquito Aedes Aegypti, o mesmo transmissor da doença Dengue.

Repórter Nathan Loyola/Sertões de Crateús
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Filho de empresários de Crateús falece com suspeita de Zica Vírus Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação