Últimas
quinta-feira, 19 de maio de 2016

Funcionário do TSE cai do 7º andar; polícia acredita em suicídio ...

NO DISTRITO FEDERAL SERVIDOR DO TSE MORRE APÓS SE JOGAR DO 7º ANDAR DO PRÉDIO
um servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de 30 anos morreu após cair do 7º andar do prédio do órgão em Brasília. De acordo com informações preliminares, a assessoria de imprensa do órgão confirmou o incidente, mas não deu detalhes sobre o que ocorreu. A perícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local que ficou parcialmente interditado. A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para investigar as circunstâncias da morte do servidor que era técnico judiciário da área administrativa e trabalha com a hipótese de suicídio.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Funcionário do TSE cai do 7º andar; polícia acredita em suicídio ... Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação