Últimas
quarta-feira, 11 de maio de 2016

Guimarães admite derrota no Senado e promete reagir nas ruas

O deputado federal José Guimarães, líder do Governo Dilma na Câmara, admitiu nesta terça-feira (10), a derrota do partido no Senado. Apesar de jogar a toalha com relação à votação no Senado, o líder petista promete articular a militância e a população para ir as ruas protestar contra o fastamento da presidenta.
“O golpe está dado. A ordem agora é irmos às ruas e denunciar para o País e para o mundo esse atentado contra a democracia”, disse Guimarães a Coluna Vertical (Jornal O Povo). Nessa terça-feira, CUT e MST já desencadearam varias manifestações por vários estados, inclusive no Ceará. 
Guimarães promete uma série de manifestações por todo o País, com aval da CUT. “Não vamos tocar fogo no País. Não se trata disso. Agora ninguém tem como aceitar isso passivamente. Um governo sem voto é algo repugnante”, disse Guimarães, referindo-se ao vice-presidente Michel Temer, já preparar a equipe para administrar o Brasil.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Guimarães admite derrota no Senado e promete reagir nas ruas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação