Últimas
segunda-feira, 2 de maio de 2016

Helicóptero cai e duas pessoas morrem

Misericórdia. Um helicóptero caiu nesta segunda-feira, dia 2. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que relatou a existência de duas vítimas – ambas morreram no acidente.
De acordo com informações de testemunhas e do Corpo de Bombeiros, o helicóptero voava baixo e, antes de cair, atingiu a rede elétrica do local. Os bombeiros acreditam que o piloto não tenha visto a fiação elétrica por causa do sol. A aeronave acabou explodindo assim que tocou o solo.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 260 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni – mais conhecida como Piaçaguera-Guarujá -, em Cubatão, litoral sul de São Paulo.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, e da Defesa Civil de Cubatão foram até o local para prestar atendimento a ocorrência.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Helicóptero cai e duas pessoas morrem Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação