Últimas
terça-feira, 3 de maio de 2016

Homem que espancou a filha foi morto na cadeia em Sobral

Homem que morreu queimado: Antônio Erimar Doreteu Rocha
Nossa equipe de reportagem acaba de receber a informação da ocorrência de mais um homicídio na cidade de Sobral. O fato aconteceu dentro da Penitenciária Industrial Regional de Sobral - PIRS. 

As informações dão conta que presos atearam fogo em dois detentos, um veio a óbito e o outro foi conduzido para o hospital Santa Casa. 

O detento que morreu foi identificado por Antônio Erimar Doreteu Rocha, que estava preso por crime de homicídio, ou seja, ele matou a própria filha de apenas 1 anos e 2 meses, crime ocorrido no dia 8 de março do corrente anos (reveja a matéria).

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (3), por volta das 20:30h.

Mais detalhes a qualquer momento.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem que espancou a filha foi morto na cadeia em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação