Últimas
sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jovem morre ao tentar atear fogo em aranha caranguejeira

Uma jovem de 23 anos, identificada como Rutty Sousa, perdeu a vida em trágico acidente doméstico na cidade de Itapipoca. Segundo informações, ela sofreu graves queimaduras que atingiram os pulmões ao tentar matar uma aranha caranguejeira ateando fogo no aracnídeo. 

Rutty teria derramado um líquido inflamável em excesso (provavelmente gasolina) sobre a aranha e em seguida provocado a combustão. As chamas infelizmente atingiram a jovem. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu. A morte aconteceu na última terça-feira, dia 24.

Fonte Mardem Lopes
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem morre ao tentar atear fogo em aranha caranguejeira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação