Últimas
quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lucas Pit Bull” como era mais conhecido, foi encontrado com aproximadamente 40 marcas de tiros .40 e revolver calibre 38, principalmente no rosto e no tórax

nessa quarta-feira (25), na divisa do estado de Pernambuco com o Piauí, as margens da BR-316 no local conhecido como a ladeira do ‘S”, a 12 Km de Marcolândia no Sertão piauiense.

“Lucas Pit Bull” como era mais conhecido, foi sequestrado na última segunda-feira (23), no Sítio Sambambaia, zona rural do município, por quatro homens que chegaram na sua casa e se identificaram como Agentes de Combate às Endemias. Ao avistarem a vítima, próximo a residência, sacaram as armas e renderam o jovem que foi colocado em um carro de passeio.

“Pitbull” era suspeito de haver assassinado covardemente o Sargento da CIOSAC, Jorge Cordeiro, em um assalto entre Salgueiro e Cabrobó.Segundo o Tenente D’assís, comandante da Polícia Militar do estado Piauí na cidade de Marcolândia, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 10h e estava com as mãos, pés e pescoço amarrados. Ainda segundo o policial, o corpo foi encontrado com aproximadamente 40 marcas de tiros .40 e revolver calibre 38, principalmente no rosto e no tórax.O corpo foi encaminhado ao IML de Teresina/PI, e segundo as primeiras informações da polícia, Lucas provavelmente foi morto por asfixia e logo depois, teve o corpo crivado de balas. Tenente D’Assis afirmou também, que o jovem supostamente teria participado de um assalto a banco em uma cidade daquele estado e envolvimento na morte de um policial.

Roberto de Araripina


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Lucas Pit Bull” como era mais conhecido, foi encontrado com aproximadamente 40 marcas de tiros .40 e revolver calibre 38, principalmente no rosto e no tórax Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação