Últimas
quarta-feira, 11 de maio de 2016

NA PARAÍBA 02 VIGILANTES DISCUTEM, TROCAM TIROS E AMBOS ACABAM MORRENDO

dois vigilantes acabaram mortos em troca de tiros após se desentenderem no município de Santa Cecília (228 km de João Pessoa). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Wellington Monteiro dos Santos de 39 anos era locutor da rádio Alternativa FM, era casado, tinha duas filhas e trabalhava como vigilante particular. Segundo informações de testemunhas, Wellington estava em uma oficina no centro da cidade quando foi surpreendido por outro vigilante particular identificado como João Marcos Timóteo Barbosa de 29 anos. Eles tiveram uma discussão por motivos ainda desconhecidos momento em que João Marcos atirou e Wellington revidou onde os dois foram baleados. Wellington foi atingido no rosto e no tórax e João Marcos foi atingido no tórax onde ambos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do tiroteio. Os revólveres calibre 38 que eles utilizavam foram apreendidos pelos policiais. Ainda segundo informações, havia apenas um mês que Wellington havia saído da empresa no qual o outro vigia trabalhava. A Polícia Civil investiga o caso e informou que o crime pode ter sido motivado por uma rixa entre os envolvidos.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: NA PARAÍBA 02 VIGILANTES DISCUTEM, TROCAM TIROS E AMBOS ACABAM MORRENDO Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação