Últimas
domingo, 1 de maio de 2016

Operário morre eletrocutado quando instalava internet

Pai do céu. O empregado de uma empresa de telefonia, perdeu a vida depois de sofrer uma descarga elétrica na Cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Ele estava instalando internet quando recebeu a descarga. 
O jovem identificado como Michael Alves de Moura, de 23 anos, era técnico de uma empresa de instalação de internet, e sofreu o acidente enquanto trabalhava num poste. No momento, ele fazia a instalação de internet, quando encostou em um fio desencampado. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para realizar o socorro, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto/fonte: MG Notícias Net
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Operário morre eletrocutado quando instalava internet Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação