Últimas
quinta-feira, 19 de maio de 2016

policia civil de sobral prende homem que matou e queimou o corpo da agente de saúde

Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, comandados pelo Delegado Regional, Dr. Júnior, efetuaram a prisão do indivíduo Flávio Cidio de Sousa, vulgo "Pavão", 42 anos, natural de Sobral. O bandido preso foi quem matou e queimou o corpo da agente de saúde Teresa Cristina Maciel. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado na madrugada do dia 04/11/2014, na cidade de Groaíras. (ver matéria)A prisão do bandido aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) na cidade de Fortaleza.O bandido está preso na cidade Sobral e será encaminhado em breve a cidade de Groaíras. 
A prisão do bandido aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) na cidade de Fortaleza.O bandido está preso na cidade Sobral e será encaminhado em breve a cidade de Groaíras. 

Vítima: Teresa Cristina Maciel

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: policia civil de sobral prende homem que matou e queimou o corpo da agente de saúde Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação