Últimas
quinta-feira, 19 de maio de 2016

WebCelebridade Romagaga sofre “preconceito” em rede de hipermercados

A Web Celebridade Romagaga usou hoje as redes sócias para denunciar a injuria de furto que três seguranças de uma respeitada rede de hipermercados em Copacabana atribuem a ela, em vídeo que pode ser encontrado em sua pagina oficial do Facebook ela demonstra total tristeza e indignação ao ocorrido.
Romagaga também denunciou que ficou sendo observada e pressionada a todo o momento pela segurança do local enquanto fazia suas compras como se fosse uma CRIMINOSA e afirmou que um dos funcionários a acusou de ter retirado de sua bolsa o ‘tal’ produto furtado. Além disso, os responsáveis (gerentes) do local não se colocaram a serviços para manter o controle e a imparcialidade ate que se provasse o contrario.
A humorista agora quer uma resposta da gerencia e direção do estabelecimento, questionando se o dinheiro dos Lgbts não tem o mesmo valor dos outros.
Quero aqui deixar registrado o meu total apoio a Romagaga e meu repudio e sentimento de tristeza do preconceito que Ela sofreu ironicamente na semana mundial do combate contra a Lgbtfobia.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: WebCelebridade Romagaga sofre “preconceito” em rede de hipermercados Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação