Últimas
terça-feira, 7 de junho de 2016

A IMPRENSA CEARENSE ESTA DE LUTO!

E com imenso pesar, que comunicamos o falecimento do nosso grande amigo Roberto César repórter comunicador apresentador de programa policial da TV Cidade de Fortaleza. 
O mesmo estava passando por alguns problemas de saúde e hoje pela madrugada teve algumas complicações em uma parada respiratória que culminou no falecimento do nosso amigo sentiremos muito a sua falta nos programas policiais de nossa cidade de seus comentários e de suas palavras duras no combate contra o crime Vai com Deus meu querido amigo Roberto César que o Senhor Deus Jeová Der o descanso a tua alma e console a tua família que é que fica.
O apresentador Roberto César faleceu na manhã desta terça-feira (07) após uma parada cardíaca. Com 45 anos e boa parte deles dedicada à comunicação televisiva, ele consagrou seu nome no "Cidade Alerta Ceará", formato local de sucesso da versão nacional comandada por Marcelo Rezende.
Roberto também atuou como repórter do programa "Cidade 190".
A seguir, acompanhe a nota oficial do Grupo Cidade de Comunicação:
"O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração.
A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família!"
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: A IMPRENSA CEARENSE ESTA DE LUTO! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação