Últimas
segunda-feira, 13 de junho de 2016

Após salvar dona de estupro, cachorro matou o estuprador com mordidas

Começou a circular no WhatsApp em Manaus, agora à tarde, fotos de dois homens mortos e um cachorro da raça pit bull, com a informação de que a dupla foi morta pelo animal ao invadir uma residência em Brasília.Abaixo da foto do pit bull está escrito: "Foi roubar uma casa em Brasília e deu de cara com essa criança. Segundo informações o nome dele é Sadan Houssein. Dizem que não dispensa nem a própria mãe".
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

9 comentários:

  1. Parabéns au au au pit!!!!! É pra isso que temos eles pra proteger e dar alegria, fazer carinho, uma vez um ladrão entrou na casa da minha mãe, ameaçou e tudo mais, mais quando foi no quarto da minha cunhada deu de cara com a Hagata(PIT Bull) ai correu pra não morrer pena que ela(Hagata) não pegou, fugiu o ladrão!!!! Hoje tem mais um la o Fire(Pit Bull), que é todo carinho, mais quero ver o loco que vai aproveitar de duas mulheres indefesa la na casa da mãe agora. Aqui em casa tenho 5 cachorros resgatados da rua que são vira-lata, mais um leão quem entrar sem ser convidado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso meu amigo.....eles são nossos anjos da guarda, em vez de asas tem patinhas e muito amor e dedicação a nós.....

      Excluir
  2. Nem ladrão, ne estuprador, nem o próprio dono. Na minha opinião foram pegas duas fotos isoladas, uma do cara morto e uma do pitbull ensanguentado, e montaram uma história fictícia. Não há um site de notícias sério que contenha essa notícia. É só pesquisarem. Há uma de que o cão matou o próprio dono em vários blogs e sites pequenos. Se fosse verídica teria saído em sites grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, Acho que a senhora só leu o titulo da matéria! Pois é relatado no texto da matéria>(Começou a circular no WhatsApp em Manaus)..

      Excluir
    2. Se a notícia é falsa, de onde vem o sangue no cachorro?

      Excluir
  3. Acho que o cachorro fez bem ele tava só cuidando dos dono atrevido e o estampado e bem feito agora vai estrupar no inferno

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item analisado: Após salvar dona de estupro, cachorro matou o estuprador com mordidas Classificação:5 Revisados pela: Sistema F5 Ceará de Comunicação