Últimas
domingo, 12 de junho de 2016

Bandido atira em uma composição da Policia Militar e se da Mal

O fato aconteceu na manhã deste domingo (12), por volta das 10:30h, na cidade de Frecheirinha, precisamente no bairro Barril.

Policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos de alcunhas Peba e Tatu. O indivíduo conhecido por "Tatu" atirou em direção aos PMs, que revidaram e acertaram o bandido, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O indivíduo que morreu foi identificado por Dallvany Andrade.

Os dois bandidos estavam aterrorizando a cidade com vários assaltos e furtos. O elemento de alcunha "Peba" fugiu e está sendo procurado pela Polícia.


Mais detalhes a qualquer momento.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandido atira em uma composição da Policia Militar e se da Mal Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação