Últimas
segunda-feira, 6 de junho de 2016

Bandidos violam caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Aracoiaba

A agência do Banco do Brasil do município de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, foi assaltada na madrugada deste sábado (04/06). Os homens usaram um maçarico para abrir dois caixas eletrônicos.
A agência fica localizada na rua Raimundo de Castro e Silva, no Centro Comercial da cidade. A Polícia ainda não sabe informar quantos homens teriam participado da ação, que aconteceu por volta das três horas da madrugada. Populares ligaram para o destacamento policial dando conta que os assaltantes estariam dentro do prédio. Os homens colocaram lonas pretas na vidraça do banco para impedir a população de ver o que acontecia.
Sargento Elizeu, da 2ª Cia do 4ª Batalhão de Aracoiaba, chama atenção para o fato de que o alarme do prédio, que diariamente dispara, na ação deste sábado, não funcionou. “Frequentemente a população liga para a Polícia informando que o alarme é disparado, mas hoje, ele não disparou”, disse. O alarme externo foi destruído pelos assaltantes, o que facilitou a ação.
A agência foi fechada pelos bandidos ao fim da ação. Equipes policiais aguardaram a chegada da perícia para abrir o local e verificar o que foi levado.
De acordo com informações os assaltantes cortaram um dos terminais eletrônicos com um maçarico e levaram uma pequena quantia, segundo o subgerente da agência, o senhor Adail, que chegou ao local por volta das 08 da manhã e adentrou a agência juntamente com o policiamento.
Segundo populares dois carros davam apoio aos criminosos. Buscas estão sendo realizadas na região com objetivo de encontrar os envolvidos no ataque a agência.
Vigilantes de prédios públicos informaram a Polícia que o grupo seguiu com destino a Fortaleza. Até o momento, ninguém foi preso.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos violam caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Aracoiaba Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação