Últimas
segunda-feira, 20 de junho de 2016

Barbárie! Criança de 6 anos foi estuprada e morta no Maranhão

 Na manhã desse domingo (19) a população de Esperantina, um povoado de Santa Luzia-MA teve uma notícia trágica. Encontram o corpo de uma criança de apenas 6 anos que havia desaparecido na noite de ontem sábado (18), por volta das 20:00 hs.

O pais, familiares e amigos passaram a noite em busca da menina, mas só vieram a se deparar com o acontecido na manhã desse domingo (19), quando foi encontrado o corpo já sem vida da indefesa criança com sinais de abuso sexual.

Suspeito do crime

A polícia já capturou o suspeito, um home de 45 anos, o nome do acusado ainda não foi declarado.

O corpo da pequena e indefesa criança já foi levado ao Hospital Municipal SPA. A menina é filha do Irmão Cardoso, ele é dirigente da Assembleia de Deus.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Barbárie! Criança de 6 anos foi estuprada e morta no Maranhão Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação