Últimas
quinta-feira, 9 de junho de 2016

Brasil atropela o Haiti na Copa América por 7 a 1

Parece que o placar de 7 a 1 persegue a Seleção Brasileira. Pelo menos,  desta vez, foi favorável. Nada de Alemanha… Na noite desta quarta-feira, dia 8, o Brasil atropelou com extrema facilidade o Haiti, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América Centenário, em duelo disputado no Citrus Bowl , em Orlando, nos Estados Unidos.
Com o resultado, o Brasil ficou muito perto de garantir a vaga na próxima fase. Um empate contra o Peru no último confronto, no domingo (dia 12), bastará para a Seleção se assegurar nas quartas de final.
O técnico Dunga escalou o Brasil com a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro (Lucas Lima), Elias (Walace), Willian, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Jonas (Gabriel).
Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Brasil atropela o Haiti na Copa América por 7 a 1 Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação