Últimas
quinta-feira, 30 de junho de 2016

Camilo Santana acusa oposição por situação de insegurança registrada em Sobral

O governador Camilo Santana decidiu desviar o foco da insegurança registrada no município de Sobral nos últimos dias e culpar a oposição. Segundo ele, é muito estranho os fatos acontecerem no período que antecede as Eleições. "A gente não pode ultrapassar os limites do respeito à população do Estado do Ceará", ressaltou.
Com essa declaração, Camilo Santana comprova que segue a mesma cartilha do prefeito de Sobral, Vevéu Arruda, que responsabilizou a "política bandida" como culpada por criar os fatos. Os recentes acontecimentos em Sobral, com a detenção de 87 pessoas acusadas de participar de passeata que marcaria "paz entre as facções", gerando tumulto entre moradores da cidade, não foram suficientes para que o Governo do Estado determinasse o envio de reforço para a principal cidade da região Norte.
"Nosso papel é proteger a população. Lá, implantamos o Raio no final do ano passado, com grande resultado. (...) Com muito esforço estamos investindo na área da Segurança Pública", ressaltou.
Oposição
A fala do governador Camilo Santana foi interpretada como uma clara oportunidade para alfinetar seus principais adversários na política local: o senador Eunício Oliveira (PMDB), os deputados Vitor Valin (PMDB-CE), Cabo Sabino (PR), Capitão Wagner (PR) e Heitor Férrer (PSB),  ex-governador Lúcio Alcântara e o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
“O governador está transloucado e não sabe o que fala! A oposição vem advertindo da violência no Ceará, cobrando atitude e não atos levianos do governador”, declarou Heitor Férrer.
Por Luciano Augusto.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo Santana acusa oposição por situação de insegurança registrada em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação