Últimas
segunda-feira, 13 de junho de 2016

Camilo Santana não convida Dilma Rousseff para visitar o Ceará em sua viagem ao Nordeste

A presidente Dilma Rousseff não incluiu o Ceará em sua viagem que fará à região Nordeste a partir da próxima quarta-feira (15). A previsão é que a presidente afastada fale na Assembleia Legislativa de João Pessoa (PB), na próxima quarta-feira, siga a Salvador (BA), na quinta-feira e termine o roteiro na sexta-feira (17) em Recife (PE).
Durante suas apareições públicas, a petista deve reforçar a tese de que o presidente interino Michel Temer que "rasgar a CLT" com a reforma da Previdência e "reduzir programas sociais, principalmente o Bolsa Família", com os cortes no Orçamento, informa a Folha de S. Paulo.
Distanciamento de Camilo Santana e Cid Gomes
Surpreendeu a presidente afastada Dilma Rousseff o distanciamento do governador Camilo Santana e de seu padrinho político, seu amigo Cid Gomes. Para Dilma, Camilo já tenta fazer uma ponte com o Planalto. Outra versão é que os irmãos Ferreira Gomes não querem ligar hoje a imagem de Dilma a do prefeito Roberto Cláudio, candidato à reeleição.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo Santana não convida Dilma Rousseff para visitar o Ceará em sua viagem ao Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação