Últimas
domingo, 12 de junho de 2016

Caminhão do Exército tomba e sargento morre em acidente

Pai do céu. Um sargento ainda não identificado morreu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira, dia 9. Um caminhão do Exército tombou a cerca de 20 km da Capital.
No veículo estavam quatro soldados que eram transportados na caçamba – todos sofreram escoriações leves – e na cabine, além do sargento, estava um cabo – que conduzia o veículo – que foi socorrido em estado grave, sem sensibilidade nas pernas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.Segundo testemunhas, o veículo saiu da pista, colidiu em uma árvore e tombou. A equipe tinha ido pegar adereços que serão utilizados em Festa Junina.
O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 25 minutos para chegar ao local.
O caso aconteceu no KM 4 da MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, no Mato Grosso do Sul.
Foto: Reprodução

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Caminhão do Exército tomba e sargento morre em acidente Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação