Últimas
segunda-feira, 27 de junho de 2016

Circulação de 7 mil carros-pipas pode parar na quinta-feira por falta de recursos no Nordeste

O ministro da Integração, Helder Barbalho, afirmou, na manhã desta segunda-feira (27), ao presidente interino Michel Temer (PMDB), que a circulação dos 7 mil carros-pipas no Nordeste pode parar na próxima quinta-feira (30) por falta de recursos.
Temer se reuniu com o comitê de infraestrutura para debater os detalhes da situação financeira do setor. Os relatos confirmaram o esperado: falta de recursos e programas parando. Líderes da base aliada e ministros compareceram ao encontro.
O peemedebista passou o problema para o ministro Dyogo Oliveira, que deve buscar uma alternativa junto ao Congresso Nacional para o problema dos carros-pipas. Temer se mostrou aberto a solucionar o problema através de uma Medida Provisória, manobra que tenta evitar por ter marcado a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Circulação de 7 mil carros-pipas pode parar na quinta-feira por falta de recursos no Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação