Últimas
quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cúpula da Segurança Pública viaja a Sobral para acompanhar ação que resultou na detenção de 87 pessoas

O secretário adjunto da Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Lauro Prado, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Giovane Pinheiro, o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Heraldo Pacheco, e o perito geral da Perícia Forense do Ceará, Maximiano Leite, se dirigiram ao município de Sobral – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) – para acompanhar os procedimentos que estão sendo realizados pelas Polícias Civil e Militar após a operação realizada, nessa terça-feira (28/06), que resultou na detenção de 87 pessoas, sendo 47 maiores e 40 adolescentes.
A ação policial foi realizada, pela Polícia Militar, nessa terça-feira (28), por volta das 13 horas, em bairros como Terrenos Novos, Vila União e Residencial Nova Caiçara. O trabalho feito na região teve como objetivo identificar membros de grupos criminosos, que estariam realizando manifestação para marcar a união entre eles. Segundo o Comandante da Polícia Militar na AIS 12, Tenente Coronel Assis, “após a divulgação das imagens na internet, policiais montaram campanas nas áreas onde ocorreram as passeatas e identificaram os infratores”. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde estão sendo autuados em vários delitos. Dentre eles, associação criminosa, desacato e incitação ao crime.
Fonte: SSPDS
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cúpula da Segurança Pública viaja a Sobral para acompanhar ação que resultou na detenção de 87 pessoas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação