Últimas
quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dilma pode participar da abertura das Olimpíadas ao lado de Temer

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) pode ser convidada para participar da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos Rio-2016.
O presidente do Comitê Organizador, Carlos Arthur Nuzman, disse que irá discutir com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e com o presidente interino Michel Temer (PMDB) a possibilidade de Dilma comparecer a cerimônia, porém Temer é quem fará a abertura oficial do evento.
Temer afirmou que não irá se opor a presença de Dilma, '' para mim, tanto faz'', disse Michel.
O presidente do COI, Thomas Bach, disse que ''a olimpíada não é sobre política ou sobre dividir as pessoas. É sobre unir as pessoas, os brasileiros''.
Bach também disse que não se importa com a possibilidade do impeachment ser decidido durantes os jogos. Já que a votação do Senado está prevista para agosto e as Olimpíadas ocorrem nos dias 5 e 21 do mesmo mês.

Com informações do Folha de S. Paulo  
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Dilma pode participar da abertura das Olimpíadas ao lado de Temer Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação