Últimas
sábado, 11 de junho de 2016

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

Morreu neste sábado (11) a cantora Christina Grimmie, conhecida por participar do reality show The Voice dos EUA. Grimmie fez um show em Orlando nesta sexta-feira (10) e assinava autógrafos para os fãs após a apresentação quando um homem armado se aproximou e atirou nela.
De acordo com o jornal Daily Mail, o homem teria disparado cinco vezes. A Polícia de Orlando informou que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça. Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos. Os representantes da cantora lamentaram sua morte em um comunicado oficial.
— Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação