Últimas
sábado, 4 de junho de 2016

Grupo fortemente armado assalta Bradesco de Morada Nova

Um grupo fortemente armado rendeu clientes e praticou assaltos no Banco Bradesco de Morada Nova. Segundo informações da Polícia, cinco homens invadiram a agência no Centro da cidade e “limpou” os clientes que estavam na fila do caixa eletrônico.
A ação aconteceu às 13 horas desta sexta-feira (3). Conforme testemunhas houve correria e pânico entre os comerciantes próximos à agência. Após a ação eles fugiram em um Voyage branco, sem serem incomodados, em direção de Ibicuitinga.
A Polícia já iniciou diligências e buscas na região, à caça do bando. Esse foi o 25º ataque a banco ocorrido no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Se somados as saidinhas bancárias e ataques a carros fortes, totalizam 34 ataques.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Grupo fortemente armado assalta Bradesco de Morada Nova Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação