Últimas
segunda-feira, 27 de junho de 2016

Homens atiram contra prédio do INSS em Sobral

A Polícia Militar da cidade de Sobral investiga disparos contra uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na cidade. Segundo informações da Polícia no município, dois homens em uma moto na noite desse domingo (26/06) passaram atirando contra o prédio, na região norte do estado. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o vigilante que estava no local, o crime aconteceu por volta de 20h30. Ele não conseguiu identificar os autores. Os homens realizaram dois disparos, que atingiram, mas não estilhaçaram a vidraça. O atendimento na agência ocorre normalmente nesta segunda-feira (27).
A gerência executiva do INSS informou que iria fazer um boletim de ocorrência e repassar para a superintendência, no Recife. A gerência acredita que a ação tenha sido um ato de vandalismo, e não por parte de algum segurado insatisfeito.
A PM em Sobral investiga e busca testemunhas e imagens que possam ter registrado a ação.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homens atiram contra prédio do INSS em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação