Últimas
quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ladrão se enterra na areia para tentar fugir

Que arte. Um homem foi preso após tentar se enterrar na areia, para fugir da polícia após praticar um roubo.
O caso começou a chamar muita atenção nas redes sociais após a polícia divulgar fotos do ladrão, que teria se inspirado no vilão Homem-Areia, que aparece no filme “Homem-Aranha”.
De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, de 29 anos, tentou roubar o celular de um homem em uma barraca da praia. Ele usou o gargalo de uma garrafa para ameaçar a vítima, que não tinha um aparelho, apenas R$ 4.
Outras pessoas que presenciaram a cena tentaram agredir o ladrão, que parecia estar embrigado, quando ele correu para tentar se esconder na areia. Apesar da ideia inusitada, ele acabou sendo preso por policiais que patrulhavam a área e o dinheiro foi devolvido para a vítima.
O homem foi levado para a delegacia autuado por roubo. Na delegacia, ele confessou o crime e admitiu a inspiração no personagem.
Segundo a polícia, o rapaz já respondia por outros sete assaltos. Ele ainda tem passagem por lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.
O caso aconteceu da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).





Foto: Divulgação
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ladrão se enterra na areia para tentar fugir Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação