Últimas
quarta-feira, 8 de junho de 2016

Medo de prisão faz pressão disparar e Cid cancela compromissos em Sobral

A situação política do ex-governador Cid Gomes se complicou bastante nos últimos dias, tanto que seu irmão Ciro Gomes determinou seu retorno de Londres. O problema que aflige os irmãos FG são as delações de Marcelo Odebrecht, Dario Galvão e Sérgio Machado.
Há um temor generalizado de Cid e Ciro Gomes que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, diante do avanço das investigações possa pedir a decretação de prisão do ex-governador do Ceará.
Diante desse cenário de crise crescente, Cid cancelou todos seus eventos políticos e sociais em Sobral. A festa já estava organizada pelo vereador Carlos Calixto mas acabou inviabilizada porque a pressão arterial de Cid disparou com as informações provenientes do Ministério Público Federal.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Medo de prisão faz pressão disparar e Cid cancela compromissos em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação