Últimas
domingo, 26 de junho de 2016

Moradores cobram fim de 'paredões de som em Forquilha

Veja a denúncia enviada pelo internauta na íntegra. A reclamação foi enviada no dia hoje (26).

"Boa noite, venho fazer uma reclamação referente aos paredões de som que todos os fins de semana acontece no balneário na cidade de Forquilha, onde a gente liga várias vezes para a Delegacia local e nunca os polícias atentem os telefones, e até mesmo ligações feitas para CIOPS na cidade de Sobral, sob protocolo n• M20160461039, e a resposta que recebi foi que há muita ocorrência pela por parte da polícia local. Isso é um absurdo!  Uma ocorrência de 22:00 até 05:00 da manhã, pois isso acontece todos os fins de semana e nada é feito por parte da segurança pública, aí segue o tamanho do paredão e olhe que eu moro a quase a 1 kM de distancia e agente não consegui dormir.

Espero que algo seja feito por parte da segurança local, já que ligações não resolveu nada

Gostaria se possível vocês do blog pudesse mim ajudar quanto a isso, pois minha mãe tem 85 anos e não consegue dormir no final de semana devido o barulho dos paredões."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Moradores cobram fim de 'paredões de som em Forquilha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação