Últimas
quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente

Misericórdia. A tentativa de obter uma “renda extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, identificada apenas como M.M.B. Durante um de seus atendimentos, a mulher, que era casada, se deparou com o marido e, com o susto, acabou infartando.
Segundo informações do “Jornal da Franca”, o marido desconfiou da mulher após ela criar um site e publicar informações pessoais, como nome e celular. Ele encontrou a página no histórico de navegação do computador e decidiu “marcar um encontro” para ter certeza de que era ela.
Ao chegar no local, que era a casa de uma amiga de M.M.B., a moça o viu no portão e levou um susto, tendo uma parada cardíaca no local. Ainda segundo informações do jornal, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de. De acordo com os médicos, ela teve um começo de infarto, mas recebeu alta dois dias após a intenção.
A repercussão
O caso tomou grande proporção na cidade depois que o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Ele ficou arrependido e, a pedido da família da mulher, apagou o “desabafo” de sua rede social.
Mesmo assim, a história foi divulgada pela rádio local.
O caso aconteceu no interior de São Paulo.
Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação