Últimas
sábado, 18 de junho de 2016

Oito suspeitos são presos por envolvimento na execução de traficante

. Oito homens, entre brasileiros e paraguaios, foram presos suspeitos de envolvimento na execução do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, alvo de vários disparos de metralhadora antiaérea calibre .50, usada pelas forças Armadas, na noite de quarta-feira, dia 15/6, no Centro de Pedro Juan Caballero, Cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Jorge seguia em um carro blindado, mas o veículo não suportou a potência do calibre das munições usadas e acabou atingido e morto dirigindo. Seguranças que o acompanhavam reagiram e houve um intenso tiroteio. A população ficou apavorada e descreveu um cenário de guerra.
Conhecido também por organizar promoções para compras em Pedro Juan, Jorge Rafaat foi condenado por Odilon Oliveira, juiz da 3ª Vara Federal de Ponta Porã, em 30 de abril de 2014, quando além dele, outros sete traficantes da fronteira foram sentenciados. O empresário foi condenado a várias penas que, somadas, totalizam 47 anos de prisão em regime fechado, além de multa de R$ 403 mil. Com informações do Campo Grande News

Foto: Reprodução



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Oito suspeitos são presos por envolvimento na execução de traficante Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação