Últimas
domingo, 12 de junho de 2016

Porco de duas cabeças é adotado e vira celebridade

Olha aí. Um porco que nasceu com duas cabeças virou celebridade, após ser adotado por um fazendeiro local.
O rapaz, que está se dedicando ao animal, diz que está criando o filhote separado dos outros animais e garante que não irá vender o animal, que já é atração na região.“Muitas pessoas têm vindo aqui para vê-lo. Alguém me ofereceu cerca de mil reais por ele, mas eu recusei”, diz ele, segundo a imprensa local. “Eu quero criá-lo e ver se ele irá crescer – veremos o que acontece depois disso”, acrescenta.
O animal consegue se alimentar com suas duas bocas, mas ainda asssim está recebendo atenção especial na hora de comer. Apesar de ter partes “duplicadas”, ele tem apenas três olhos entre as duas cabeças.
O caso aconteceu na China.

Foto: Reprodução/ CEN

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Porco de duas cabeças é adotado e vira celebridade Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação