Últimas
segunda-feira, 27 de junho de 2016

Presos cavam túnel e fogem do presídio Carrapicho, em Caucaia

Na manhã deste sábado, (25), alguns presos conseguiram fugir da Unidade Prisional Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal, conhecida como Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com os agentes penitenciários, os presos cavaram um túnel por onde saíram da casa de detenção, sem serem molestados. Até a tarde desse sábado a Polícia ainda não havia recapturado nenhum fugitivo.
O número total dos que conseguiram escapar ainda será confirmado pela Secretaria de Justiça (Sejus) quer fará a contagem de detentos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Presos cavam túnel e fogem do presídio Carrapicho, em Caucaia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação