Últimas
sexta-feira, 17 de junho de 2016

tragédia em massapê: ônibus escolar esmaga cabeça de aluna

A estudante Ana Valéria Roberto de Souza, 11 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Massapê, na manhã desta quinta-feira (16). Informações iniciais dão conta de que a jovem estava sentada no motor do ônibus, quando o veículo foi desviar de uma motocicleta, a criança caiu, pois a porta estava aberta e ônibus passou por cima da cabeça da vítima.

A criança morreu no local. O sinistro aconteceu por volta das 11h20m, nas proximidades do terminal rodoviário. O ônibus seguia viagem de Massapê para a localidade de "Pé de Serra".

O ônibus é de propriedade da empresa viação OLÍMPIO.

A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da criança para o IML de Sobral.

Detalhe: informações apontam que o ônibus envolvido no acidente estava circulando em péssimas condições de uso, ou seja, com pneus carecas, portas abertas e outros problemas.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: tragédia em massapê: ônibus escolar esmaga cabeça de aluna Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação