Últimas
sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vídeo mostra momento em emboscada que matou "rei do tráfico" na fronteira

Um vídeo que mostra o momento da emboscada que matou o narcotraficante e empresário da fronteira, Jorge Rafaat Toumani, 56, também conhecido como “Saddam”, assassinado na noite desta quarta-feira (16).

Conforme mostrado pelo Dourados News, ele foi morto por grupo de pessoas que portavam fuzis AK 47 e Mag anti-aérea e metralhadoras.

Conforme o jornal paraguaio ABC Color, o crime é atribuído a outro traficante, Jarvis Chimenes Pavão, que teria orquestrada a ação junto com integrantes da facção criminosa brasileira PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nesta quinta-feira (16), a polícia apreendeu Sérgio Lima dos Santos, 34, um dos suspeitos de participar da execução do narcotraficante. Ele teria sido ferido por seguranças de Rafaat durante o ataque.

Rafaat chegou a cursar Direito em Dourados e se intitulava um “mero comerciante”. O velório aconteceu hoje em Ponta Porã, com grande aparato policial.

Veja o vídeo:


Via papodepolicia

Foto whatsapp
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vídeo mostra momento em emboscada que matou "rei do tráfico" na fronteira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação