Últimas
quinta-feira, 7 de julho de 2016

Após Camilo Santana anunciar chegada do Raio, tenente da PM é baleado em Quixadá

Uma semana após o confronto que matou três policiais militares, o município de Quixadá é cenário de mais um intenso tiroteio com registro de mortes na tarde desta quinta-feira (7). Policiais militares foram acionados para uma ocorrência no bairro Campo Novo e recebidos à bala.

Durante o confronto, o tenente da Polícia Militar, Marcos Paulo, e a doméstica Marlene da Silva, 42, atingidos. Um adolescente de 15 anos, e o jovem Francisco Paulo do Nascimento, 20, foram mortos.A cena de violência acontece 24 horas após o governador Camilo Santana anunciar a chegada do RAIO ao município de Quixadá e dois dias após manifestação realizada pelo moradores que pediram mais segurança.

A situação lastimável de insegurança na cidade deixa a população com medo de novos confrontos e sem pespectiva que alguma mudança possa acontecer, se depender das autoridades do Estado.

Fonte: Cearanews
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após Camilo Santana anunciar chegada do Raio, tenente da PM é baleado em Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação