Últimas
quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bancário tem explosivos amarrados ao corpo durante assalto

Momentos de pânico. Um funcionário de um banco da Cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, teve explosivos amarrados ao corpo durante um assalto na manhã desta quarta-feira, dia 13/7. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz foi deixado dentro da agência, mas não conseguia se movimentar devido ao risco de explosão. Os bandidos fugiram do local e até por volta do meio-dia não haviam sido localizados.
Policiais militares e civis chegaram ao local e cercaram as ruas que dão acesso a agência bancária. O esquadrão anti-bomba foi acionado e é aguardado para desativar os explosivos utilizados para prender o bancário.

Foto: Reprodução/Internet

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bancário tem explosivos amarrados ao corpo durante assalto Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação