Últimas
quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bandidos matam vítima de assalto ao descobrir que era policial militar

A vítima foi o soldado da Polícia Militar de Santa Catarina Diego Felipe Ramos, de 26 anos, que acompanhava o cunhado à uma viagem. O crime ocorreu no Jardim Glória, em São Paulo, por volta das 9h30 da manhã. Os criminosos pararam o carro na esquina, desceram e abordaram o carro das vítimas, ao perceberem que Diego era policial efetuaram vários disparos contra o mesmo, onde acabou vindo à falecer.

Na página oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar – Itajaí – SC, irmãos de farda prestaram sua última homenagem:

"O Sd Diego tinha 26 anos de idade e estava na Polícia Militar há quatro anos. Jovem, simpático, alegre, sempre com um sorriso no rosto. Orgulhoso por ser um policial, sempre dedicado e prestativo. Entre os amigos, gostava de longas conversas sobre carros, motos e dietas. Sentiremos muita falta disso.

A família do 1ºBPM deseja muita força para a família do nosso nobre guerreiro. Que Deus possa confortar seus corações."

Via facanacaveira
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandidos matam vítima de assalto ao descobrir que era policial militar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação