Últimas
domingo, 3 de julho de 2016

Cafeteria vai oferecer sexo oral a consumidores

Causou polêmica. Até o final deste ano, uma cafeteria diferente será aberta em Genebra, na Suíça. Seu diferencial é que, enquanto o consumidor bebe um cafezinho, ele poderá receber sexo oral ao mesmo tempo.
Segundo informações do site ‘The Local’, a pessoa escolherá sua bebida favorita e selecionará uma prostituta para proporcionar entre cinco e dez minutos de prazer oral.
O trabalho sexual é uma profissão regulamentada no país. Com isso, o cliente terá um iPad à sua disponibilidade para escolher a modelo que mais lhe agradar. O produto junto com o serviço custará, em média, 60 francos suíços, algo em torno de 200 reais.
Apesar da ideia ser diferente, nem todo mundo ficou feliz com a ideia. Grupos antiprostituição alegam que a prática irá beneficiar apenas os homens por trás desse negócio. Entretanto, a prostituição é algo legal no país, com profissionais tendo licenças do governo para que não exista tráfico de pessoas.



Foto: Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cafeteria vai oferecer sexo oral a consumidores Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação