Últimas
domingo, 24 de julho de 2016

Cantor sertanejo morre carbonizado ao bater carro em poste

Um cantor sertanejo morreu carbonizado depois de envolver em um grave acidente na madrugada deste sábado, dia 23/7.
De acordo com informações da Polícia, ele voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste, avenida José Marão Filho, na Cidade de Votuporanga (SP).
O veículo pegou fogo, e Pedro Lima, cantor sertanejo de 20 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Por conta do impacto, a base do poste se partiu. Até o momento não há informações das causas do acidente.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório neste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo, dia 24/7, a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cantor sertanejo morre carbonizado ao bater carro em poste Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação