Últimas
segunda-feira, 11 de julho de 2016

Casal de SP é flagrado com mais de 2 milhões de dólares em papel de presente

Um homem de 42 anos e uma mulher de 45 foram flagrados nesse sábado, dia 9/7, na Cidade de Corumbá, a 415 quilômetros da capital Campo Grande, região de fronteira com a Bolívia, com US$ 2.421.324, equivalente a cerca de 8 milhões de reais. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dinheiro estava em mala, embrulhado em papel de presente.
De acordo com a PRF, o casal é morador da Cidade de Guarulhos, em São Paulo e era passageiro de um ônibus que tinha saído da capital do Mato Grosso com destino a Corumbá, parado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) e pela PRF, na BR-262.O homem, que trabalha em uma seguradora de veículos, e a mulher disseram à polícia que foram contratados na cidade onde moram para entregar a mala em Corumbá e não sabiam o que tinha dentro.
Ainda conforme a PRF, o casal viajou de São Paulo até Campo Grande em carro particular e na capital sul-mato-grossense embarcaram no ônibus. Os suspeitos e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá. Com informações do G1

Foto: Divulgação/PRF
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Casal de SP é flagrado com mais de 2 milhões de dólares em papel de presente Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação