Últimas
quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ceará Caçadores busca segunda vitória na Superliga Nacional fora de casa

Após a vitória contra o atual campeão brasileiro, o Ceará Caçadores se prepara para a segunda partida da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Desta vez, o desafio será em Natal, contra o América Bulls, neste domingo (31), às 15 horas no estádio Pascoal de Lima. 
Para encarar o time potiguar, os Caçadores realizaram nas duas últimas semanas uma variedade de treinos específicos por posição. Além disso, o técnico Mike Lima intensificou as jogadas ensaiadas, que foram essenciais na vitória contra os Espectros. “Continuamos trabalhando o coletivo prático e teórico a fim de sincronizar as movimentações de todos. Temos um trabalho bem específico de desenvolvimento e preparo de atletas para os jogos. Reforçamos mais ainda esse aspecto para esse jogo contra os Bulls, já que não teremos todo o nosso plantel disponível”.
O diretor esportivo do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, destaca a rivalidade, dentro de campo, entre os dois times. “Sempre é um jogo truncado, uma partida disputada jogada por jogada. Eles renovaram contrato com o linebacker, Joe Small, o norte-americano faz a sua terceira temporada seguida no Bulls. Além dele, contam com outro americano, o quarterback Brian Gessel, que já jogou em 2013, ano em que foram à final da Superliga Nordeste.”

Na estreia da Superliga Nacional deste ano, o América Bulls venceu, por 12 a 0, o Vitória F.A. da Bahia, em Salvador. No ano passado, os Caçadores fizeram dois confrontos contra o Bulls. O time cearense venceu em casa por 31 x 14, jogando no PV. Já em Natal, nova vitória dos Caçadores por 30 a 20, em um jogo parelho e que garantiu a classificação dos Caçadores para a 2ª fase da competição.

Serviço: América Bulls x Ceará Caçadores - 2ª rodada da Superliga Nacional de Futebol Americano
Local: Estádio Pascoal de Lima
Endereço: Av. Paraíba, 381 - Cidade da Esperança, Natal
Horário: 15 horas


Giuliano Vandson 
Jornalista

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ceará Caçadores busca segunda vitória na Superliga Nacional fora de casa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação