Últimas
segunda-feira, 11 de julho de 2016

Crise financeira: TV Diário promove cortes e encerra programas

A TV Diário confirma a notícia que vem rolando por aí durante todo o fim de semana.

Nas próximas horas, algumas atrações da emissora deverão arrumar as malas e deixar a casa, para justificar os cortes de gastos.

De acordo com informações quentes, os programas 'Confraria do Samba', 'Os Malas e a Lei' (já fora do ar), 'Debate Bola' e outro jornalístico, ainda em análise de custos, devem sair do ar.

Ninguém confirma o que deve substituir essas atrações, mas um outro programa jornalístico deve entrar no ar já com algumas cotas vendidas nos próximos dias. Um profissional forte do mercado, tanto televisivo como comercial, já está contratado e preparando sua estreia.

A emissora ainda deve promover um enxugamento em seu quadro de funcionários. Novas demissões acontecerão nos próximos dias. Isso é martelo batido, infelizmente.

Nada grave, pelo que soube. Apenas um ajuste diante da crise financeira que afeta todas as grandes redes de televisão do país.

O ano eleitoral e os jogos olímpicos ajudam nessa crise.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Crise financeira: TV Diário promove cortes e encerra programas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação