Últimas
terça-feira, 19 de julho de 2016

Depois de ser ameaçada de morte, Joelma presta queixa na polícia

 A ex-vocalista da banda Calypso, Joelma, foi ameaçada de morte na última terça-feira, dia 12/7. As ameaças foram publicadas em sua conta oficial no Instagram @joelmaareal. Um seguidor escreveu para a artista: “se prepara para morrer hj. Vou procurar pistas de onde vc possa estar e quando eu descobrir eu vou te matar, sua mentirosa, e quando eu te encontrar se prepare pra passar o pior momento de sua vida”. E continuou: “sabe o caso de ana hickmann? vou fazer igual com você”.
Joelma logo acionou os advogados que já entraram com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet de Recife. A cantora utilizou as redes socias para se manifestar sobre o assunto. “Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, desabafou a artista no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Depois de ser ameaçada de morte, Joelma presta queixa na polícia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação