Últimas
terça-feira, 19 de julho de 2016

Estuprador é preso em Tianguá-Ceará.

Hoje, 19/07, por volta de 12h30, foi preso no interior do Fórum da Cidade de Tianguá o ex-presidiário:

Abraão de Oliveira Sousa, 36 anos, natural de Tianguá, residente na Rua 31 de Julho no Bairro Cruzeiro em Tianguá-Ceará.

O fato é que o ex-presidiário Abraão compareceu ao Fórum de Tianguá para uma audiência, ao ser abordado para uma busca pessoal pelo Policial Militar de serviço não permitiu e ainda fez ameaças, onde foi dada voz de prisão pela autoridade Policial e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado em auto de prisão em flagrante pelo Delegado Miguel nos artigos 138, 141, 147, 330 e 331 todos do CPB, ficando à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pelo 2º Sargento PM Airton. A condução foi realizada pela Força Tática de Apoio com 3º Sargento PM Juscelino, Soldado PM J. Santos e Soldado PM Nogueira na CP 3432.

INQUÉRITO Nº 560-458/2016.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE/COPOM
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Estuprador é preso em Tianguá-Ceará. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação