Últimas
quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ex-integrante da ROTA é suspeito de matar PM's em Quixadá-Ce

Um suspeito de matar três policiais militares na última semana, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza, entregou-se à Delegacia de Quixadá. De acordo com Tenente Coronel Calixto, da Polícia Militar, trata-se de um ex-policial da ROTA. 
O suspeito se apresentou com um advogado e disse não ter relação com o crime. De acordo com o tenente, o ex-policial negou participação no crime. Outros suspeitos também se apresentaram.

Um homem, que teria participado da ação, identificado como José Adailson da Silva (27), foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na localidade Entre Rios, zona rural de Choró, a 180 quilômetros de Fortaleza. Além da vítima fatal, outra pessoa também foi ferida durante o tiroteio. Adailson era apontado como líder do grupo que matou os três policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens se apresentaram após a divulgação de fotografias pessoais relacionando o trio ao crime ocorrido na última semana.

Com informações do CNEWS
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ex-integrante da ROTA é suspeito de matar PM's em Quixadá-Ce Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação