Últimas
terça-feira, 5 de julho de 2016

Grave acidente de trânsito deixa dois motociclistas mortos na zona rural de Tianguá-Ce

Na noite de sábado (02) por volta das 19h50 na localidade denominada Sitio Varjota, entre o distrito de Bela Vista e Arapá, na zona rural de Tianguá, foram vitimas fatais de acidente de trânsito os motociclistas: ALEXANDRE SALES DE SOUSA, 37 anos, condutor da moto Honda NXR 150, Bros ES, ano 2009, cor vermelha, placa NRC 5888, de Tianguá e PAULO JÚLIO BARBOSA RIBEIRO, 36 anos, condutor da moto Honda CG 125, Titan KS, ano 2000, cor vermelha, placa HWB 0703, de Tianguá.

Ambos residentes no distrito de Arapá, na zona Rural de Tianguá. Os motivos que ocasionaram o acidente são incertos. Os corpos foram conduzidos para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Grave acidente de trânsito deixa dois motociclistas mortos na zona rural de Tianguá-Ce Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação