Últimas
quarta-feira, 13 de julho de 2016

Grupo protesta contra cena de sexo entre homens na Globo

A esperada cena de sexo dos personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira na novela "Liberdade, Liberdade" da Globo já tem opositores.
Circula na internet um protesto pedindo para que os telespectadores não assistam a sequência polêmica prevista para ir ao ar no próximo dia 12.
O personagens André (Caio) e Tolentino (Ricardo) vão transar em cenas classificadas como 'intensas' pelos dois atores.
"Você assiste, ainda, a Rede Globo? Está na hora de deixar de assistir...", diz o protesto. "Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas!", acrescenta.
Protagonista do beijo entre dois homens em "Amor à Vida", Mateus Solano, que viveu o personagem Félix, ficou indignado com o protesto.
"Até quando?", questionou Solano nas redes sociais. O ator faz o personagem Rubião em "Liberdade, Liberdade".
Uma porcentagem considerável dos comentários do protestos mostra que as pessoas não concordam com a posição radical contrária ao beijo gay. Mas há um número grande de compartilhamentos.
Os autores do protesto chegaram a pedir que homossexuais e simpatizantes parassem de comentar na página, que é voltada para católicos conservadores.
Confira a campanha:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Grupo protesta contra cena de sexo entre homens na Globo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação