Últimas
domingo, 3 de julho de 2016

Homem é encontrado morto dentro de carro; Mulher fica desesperada

Misericórdia. Um homem foi encontrado morto dentro de um carro. Uma foto publicada na página de um site local mostra uma mulher desesperada ao ver o corpo da vítima, de 45 anos, que segundo a Polícia Civil é funcionário do Departamento de Trânsito (Detran).
Segundo o delegado, da Delegacia de Homicídios, a polícia tem, inicialmente, duas principais hipóteses para o crime: execução ou roubo seguido de morte. A mulher que se desespera ao ver o corpo de Marcelo, também de acordo com o delegado, é uma conhecida dele que ouviu os disparos e foi até o local do crime.
A perícia foi feita no local e os agentes apuram se câmeras de segurança registraram o momento em que o homem foi baleado. O delegado disse que os agentes ainda não haviam confirmado que algo fora roubado da vítima.
À tarde, a Polícia Militar confirmou que o 39° BPM  foi “acionado por conta de um cadáver encontrado no interior de um veículo”. As primeiras informações davam conta de que poderia ser um PM, mas a corporação negou.
O caso aconteceu na terça-feira, dia 28, na Rua Martins Ferreira, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Foto: Jacarepaguá Notícias RJ/Reprodução
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem é encontrado morto dentro de carro; Mulher fica desesperada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação